[webinar] Como controlar a taxa de faltas do consultório

Conheça os segredos para reduzir as faltas dos pacientes e melhorar seus resultados.

  • Cadeira vazia é dinheiro perdido

    Quando um paciente não aparece no horário combinado, o impacto mais forte é sentido no financeiro de seu consultório. Vamos explicar isso com mais calma no webinar, usando alguns exemplos que deixarão bem claro o quanto você perde ao deixar a cadeira vazia.

  • Porque os pacientes faltam?

    Para atacar de frente o problema das faltas, precisamos saber o motivo do não comparecimento às consultas marcadas. Neste webinar trazemos uma pesquisa que é bem esclarecedora quanto a isso.

  • Como reduzir as faltas?

    Agora a parte principal e o motivo de todo o webinar: como reduzir as faltas. Aprenda quais os métodos mais eficazes de se fazer isso e veja como os resultados financeiros de seu consultório vão melhorar através da tomada de atitudes bem simples em sua rotina.

  • O palestrante

    Juan Oliveira é CEO da LaudOnline e oriundo do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais. Foi diretor de projetos da UFMG Informática Júnior, onde gerenciou clientes e projetos voltados para a área tecnológica. Hoje se dedica a pensar na gestão de consultórios odontológicos, sempre em busca dos melhores caminhos para os dentistas.

Inscreva-se aqui

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Fique tranquilo. Suas informações não serão usadas para enviar qualquer tipo de spam.